sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PENSE COMIGO (OUTUBRO 2011)




Hoje é dia do meu aniversário!!! Sou igual criança, falo pra todo mundo muito antes da data pra ninguém esquecer! ADOOOOOOOOROOOO FESTAAAAAAAAAA! Não precisa ter balão, mas precisa ter EMOÇÃO, muita EMOÇÃO, afinal de contas viver é um presente ESPETACULAR de DEUS! Precisamos CELEBRAR!  É tão bom acordar com um abraço apertado da filha, o telefonema de amigos o carinho dos fãs! Fico que nem “pinto molhado”, escorregando na alegria! Às vezes as pessoas me perguntam como me mantenho jovem? Te garanto que essa jovialidade vem da maneira de olhar a vida! Estou sempre acreditando na FELICIDADE, mesmo que a vida me machuque, procuro sempre tirar de uma situação uma lição pra melhorar, mesmo que chore muito durante o processo! E acordo todo dia compreendendo a importância que tenho para Deus como sua filha porque ele me da mais uma oportunidade de viver e transformar a minha vida, como diria Caetano, é LINDO LINDO LINDO. Não entendo como pessoas podem ser mal-humoradas e resmungar o que a vida lhe traz. Temos que agradecer, sempre.  O tempo traz um amadurecimento especial e quem está esperta começa a desapegar, não da vida, mas do que te faz mal na vida! Nascemos com todos os atributos para a felicidade e desperdiçamos maldizendo e desdenhando como se fossemos virar “pedra”, FALA SÉRIO! Agradeça! Tenho certeza que sua vida se transforma quando você tem amor no coração! Não polua seus pensamentos com  imagens de miséria dos sentimentos! Tenha força coragem! Lute pela felicidade sua e dos outros, tenha ALEGRIA, você cura males com bom-humor. A energia, vitalidade vem do descompromisso com a dor! Cabeça renovada todos os dias, ver aquele momento como único e especial!. Manazinhas, quem sou eu pra dar lição de moral? Não sou melhor  que ninguém! Mas quero compartilhar com vocês minha alegria  de estar fazendo mais um aninho de vida. Obrigada meu Deus!

(Texto publicado no Jornal Manaus Hoje onde escrevo uma página todos os sábados)  

Um comentário:

  1. Manazinha, adoro seus pensamentos, posta seus textos antigos!

    bjos

    ResponderExcluir